Proporcione uma melhor experiência ao cliente, mesmo antes do check-in

A experiência do cliente começa antes que os clientes cheguem à sua propriedade. Motoristas de transporte, recepcionistas, pessoal de limpeza e concierge confiam na comunicação clara ao realizar seus trabalhos e ao trabalhar em equipe.

A tecnologia Push-to-Talk (PTT) garante que as chamadas de voz em grupo sejam instantaneamente conectadas, enquanto o software versátil pode levar a colaboração da equipe a um nível totalmente novo. A Hytera oferece vários softwares de despacho personalizáveis para a solução tradicional de PTT do seu hotel; como o Digital Mobile Radio, o Push-to-talk over Cellular (PoC), até mesmo uma combinação de ambos. Com essas ferramentas poderosas, o gerente de plantão pode garantir que as operações sejam executadas sem problemas e obter atualizações constantes de status em tempo real. Graças aos recursos flexíveis de agrupamento, diferentes funcionários podem falar em seus grupos de trabalho, o que permite que eles se concentrem em suas tarefas sem se distrair com chamadas irrelevantes. Os rádios Hytera DMR são bem conhecidos por sua versatilidade e design ergonômico. Combinados com os acessórios certos, os rádios bidirecionais leves e resistentes da Hytera garantem uma comunicação confiável e discreta em todas as equipes.

Shutterstock 463887101 Sm

Conectividade total sem alto investimento

Quando os gerentes de TI falam sobre comunicações e conectividade, a cobertura está sempre no topo da lista. Dois fatores essenciais são uma obrigação quando se considera soluções de comunicação. Primeiro, o tamanho e a estrutura da propriedade; segundo, o custo. Hotéis de luxo na América, em média, têm 15 andares, e hotéis de gama alta têm uma média de 12 *. Muitos deles têm lotes de estacionamento de vários andares, e alguns têm grandes espaços para convenções, cassinos e teatros. Tudo isso combinado pode causar dor de cabeça para o departamento de TI. A cobertura total de edifícios tão grandes e complexos não é Missão Impossível. A solução Hytera DMR é versátil e oferece maneiras diferentes e escalonáveis de fornecer cobertura de sinal completa. Você pode começar com um repetidor junto com dezenas de rádios portáteis ou vários repetidores conectados por IP, dependendo dos desafios que você tiver. Os sistemas Hython XPT Digital Trunking ou DMR Trunking Lite têm um histórico comprovado de servir marcas líderes mundiais em hospitalidade e entretenimento. Outro benefício - quando você possui o sistema, não há faturas recorrentes das operadoras.

Shutterstock 66923794

Segurança e responsabilidade

A American Hotel & Lodging Association (AHLA) promove a promessa de 5 estrelas. Uma promessa de fornecer aos funcionários do hotel nos Estados Unidos dispositivos de segurança para funcionários (ESDs) e comprometer-se com medidas aprimoradas que visem melhorar a segurança dos hotéis. Para muitos profissionais, uma solução de comunicação confiável aumenta a eficiência do trabalho e a produtividade da equipe. A solução DMR da Hytera possui um conjunto completo de recursos de segurança integrados, que tornam o rádio bidirecional uma ferramenta de comunicação e ESD ao mesmo tempo. Apenas para citar alguns:

O recurso Man down permite que você saiba se o rádio se inclina em um determinado ângulo, indicando que um usuário de rádio pode ter caído, inconsciente ou ferido. Um alarme é acionado automaticamente como predefinido.

O recurso Lone Worker possui um cronômetro que mede a inatividade. Se o cronômetro ultrapassar o limite definido, um aviso será emitido. Se não houver resposta, o alarme é acionado.

O botão de emergência no rádio geralmente é laranja e colocado na parte superior do dispositivo. Ele pode ser programado para disparar o alarme para a estação base ou outros rádios e exibe a identidade da pessoa que está emitindo o alerta na tela do rádios.

Shutterstock 1109196557 Sm

Demonstração de soluções para Hotelaria

Preencha os campos abaixo para solicitar uma demonstração

Education Solution 2